Maridos! Cuidado suas Orações podem ser Impedidas

Maridos! Cuidado suas Orações podem ser Impedidas

O véu foi rasgado para que o homem de Deus tenha acesso ao Pai através da oração e da leitura  da Palavra de DEUS, mas quanto na vida do conjugal quando há briga entre o casal a oração do homem e Ouvida ou da Mulher Deus recebe?

Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações.
1 Pedro 3:7

1-O marido deve demonstra respeito, te compreensão, e convivendo com a esposa com amor e em harmonia com a Palavra de Deus.

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Efésio 5:25

Vós, maridos, amai a vossas mulheres, e não vos irriteis contra elas. Colossenses. 3:19

 2- Devemos demonstra respeito como co-herdeiro da graça de Deus e da salvação. Isso quer dizer que as esposas devem ser honradas, sustentadas, ajudadas e protegidas, de conformidade com as suas necessidades. Ela e, mas fraca, por se referi ás força física da mulher.

O marido deve elogia sua esposa, á medida que ela procura amá-lo e ajudá-lo segunda a vontade de DEUS.  

Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. Efésios 5:23 Ver 1Pedro 3:1-6

3- Os esposos que não tive compreensão com sua esposa e que não a honrá-la, prejudicará o seu relacionamento com DEUS, criando uma barreira entre suas orações.

Vós, maridos, amai a vossas mulheres, e não vos irriteis contra elas. Colossenses. 3:19

Conclusão: Embora eu tenha somente três anos de casado já tive essa experiência e confirmo irmãos, que não e nada bom para o homem de Deus. Na verdade você não consegue nem ler a palavra de Deus ser Você tiver brigado com sua esposa. Meu conselho converse com sua esposa peça perdão seja qual for a situação não deixe de conversa com ela e resolva mas não vá dormir brigado ou virado de costa um para o outro. Amém

Qual Curso Você Escolher?

Curso de Memorização da Bíblia Memo Bible 3000,  

Curso livre de Bacharel em Teologia a Distância,

Ensinando a Palavra de Deus as crianças!,

Outro Cursos Evangélicos >>> 

Participe do sorteio em 2017
Participe do sorteio em 2017, de aniversário do Blog “Despertar o seu Ministério” Dê sua sugestão e escolha de qual curso gostaria de ganhar no Próximo Sorteio. Clique na Imagem

 

Obreiro Adriano

Em 2014 fui Consagrado a Obreiro do Senhor na Assembleia de Deus Vida e Missões, e desde então continuo firme na obra do Senhor sempre apreendendo e me capacitando para melhora na Obra do Senhor. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15 Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 Timóteo 4:14-16

Deixe uma resposta