Não use o nome de DEUS em Vão

Não use o nome de DEUS em Vão

Despertar o seu Ministerio

Não mande mas mensagem usando o nome de Deus em vão”As pessoas ficam mandando mensagem dizendo que se a gente não enviar vai acontecer alguma coisa, a maioria delas vem jogando uma praga a quem não enviar, Deus nunca faria uma coisa assim…

O amor por Deus se demonstra com atitudes e não com mensagens .AMEAÇADORAS, LANÇANDO MALDIÇÃO….Se você concorda repasse vamos ver se lendo o povo para de usar o nome de DEUS em VÃO.

Copie essa Mensagens e mande nos seu grupos Compartilhar, devemos levar mas a serio o Nome DEUS, a pronuncia verdadeira DEUS se perdeu era porque eles tinha reverencia ao nome DEUS e hoje não descaso disso.

Um Curso prático para a formação de Pregadores!

YHWH na Bíblia

A Enciclopédia Judaica diz que o Tetragrama aparece 5.410 vezes na Bíblia, com a seguinte frequência nos livros conforme a divisão da Bíblia Hebraica: Gênesis 153, Êxodo 364; Levítico 285, Deuteronômio 230 (1.419 vezes na Torá/Pentateuco); Josué 170; Juízes 158, Samuel 423, Reis 467, Isaías 367, Jeremias 555, Ezequiel 211, Profetas menores 345 (2.696 vezes nos ‘profetas’); Samos 645, Provérbios 87, Jó 31, Rute 16, Lamentações 32, Daniel 7, Esdras e Neemias 31, Crônicas 446 (1.295 vezes nos ‘Escritos’).

YHWH é a forma mais comum para indicar o nome de Deus, mas não é a única. Há alguns livros em que o tetragrama não aparece: Cântico dos Cânticos, Eclesiastes (Qoelet) e Ester. Em muitas passagens a Bíblia usa Elohim.

Os judeus consideram o nome divino tão sagrado a ponto que não devem pronunciá-lo. A pronúncia, por causa desse preceito, foi perdida e não se sabe como deve ser dito. 

curso-de-teologia                 preparacao-presbiteros

 

divulgacao-do-canal

Obreiro Adriano

Em 2014 fui Consagrado a Obreiro do Senhor na Assembleia de Deus Vida e Missões, e desde então continuo firme na obra do Senhor sempre apreendendo e me capacitando para melhora na Obra do Senhor. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15 Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 Timóteo 4:14-16

Deixe uma resposta