ORAÇÃO

ORAÇÃO

Resultado de imagem para oração

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6

Toda pessoa deve te um local secreto para conversa com DEUS, de chora, de socorro, de agradecimento, buscar, Força, de renova Aliança, e Perdão é etc…

Jesus tinha seus Lugares decreto com para ORAR. Mc1:35; Lc4:45; Mt5:16;  Mt6:12.

Nos devemos ter uma vida de Oração de comunhão com Pai , assim como Jesus Cristo.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Salmos 1:2

Medita de dia e de noite e medita todo o tempo ta conectado com DEUS, tira um momento especifico para buscar ao SENHOR , Você que se um homem de DEUS, tenha uma vida de oração, de buscar com Pai.
A promessa é que DEUS nos recompensará em resposta a nossa Oração, não importa o tempo mas Ele  vai reponde, com sua presença, confortando através do ESPIRITO SANTO “o Consolador”  com uma presença Inexplicável.
” e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” 
Creia, Tenha FÉ, Busque ao Senhor, Ele irá te Responde.

Uma pessoa madura na fé experimenta o melhor de Deus, as coisas excelentes. Todos nós que já possuímos uma aliança com Deus fomos designados para darmos o fruto do Espírito Santo afim de que sejamos espirituais e não mais carnais. O caminho para a frutificação é ser sensível à voz do Espírito Santo em nosso interior. Quem não se dedica a crescer no seu relacionamento com Deus também não colherá muitos frutos.

Ore a Palavra, viva a Palavra, profetiza a Palavra  e peça ao Senhor uma vida de comunhão e crescimento com Deus para que você, sua família, seus amigos, sua Igreja possam colher  amor, alegria, paz e muitas outras bênçãos espirituais…

Qual curso VOCÊ escolher?

Curso de Bacharel em Teologia a Distãncia

Curso de Preparação de Obreiros, Diaconos, e Presbitero

Curso de Teclado para IGREJAS

Todos os Produtos e Cursos Evangélicos

http://bit.ly/TodosCursoseProdutosEvangélicos

Fruto do Espírito na Bíblia.

João 15:2 – Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.

João 15:5 – Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

João 15:8 – Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

João 15:16 – Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

Romanos 8:23 – E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo.

Efésios 5.9,10 -Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade; aprovando o que é agradável ao Senhor.

Gálatas 5:22,23 – Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.

Hebreus 13:15 – Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.

Obreiro Adriano

Em 2014 fui Consagrado a Obreiro do Senhor na Assembleia de Deus Vida e Missões, e desde então continuo firme na obra do Senhor sempre apreendendo e me capacitando para melhora na Obra do Senhor. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15 Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 Timóteo 4:14-16

Deixe uma resposta