Sobre o Obreiro Adriano

Obreiro Adriano e Dayane

Sobre o Obreiro Adriano

Sou Técnico de Informática tenho vários cursos na área de Informática, mas gosto mesmo e de sempre ta estudado há palavra de DEUS, gosto sempre de meditar na Palavra do SENHOR pela manhã, enquanto a maioria ainda esta dormindo, E isso me fez interessasse por fazer o Curso de Bacharel em Teologia, e o Kit Curso Pregado Completo Conhecimento hoje que me fez o modo de fala, agir, nas minhas atitudes grande diferencial que mudou meu comportamento como Cristão e pessoa e continuo aprendendo a cada dia mais com as Sagradas Escrituras e recomendo os cursos para quem deseja se um Pregador, Evangelista, Missionário e ate mesmo futuro Pastores. Conhecimento nunca e demais ainda, mas hoje em dia e que cheio de heresias e Doutrinas diferentes o Obreiro do Senhor tem que te conhecimento da Palavra e saber maneja-la.

E o mais Importante Buscar a Presença de Deus, e o Espírito Santo que vai te capacita a cada dia mas, ouve um tempo que busquei muito em oração em resposta de Deus sobre algumas situações que passei no meu Casamento e Deus respondeu, hoje sou casado com uma Mulher abençoada de Deus que me ajudar e apoia em tudo.

Testemunho de Cura

A oração como vemos a Próprio Bíblia e a ARMAR, mas poderosa do Cristão, usa constantemente para agradece, chora na presença do Senhor e tenha certeza que DEUS vai te responde no tempo Dele, e não no nosso. Deus e Maravilhoso Irmão e eu sou testemunha disso, Deus me curou da epilepsia passei anos com essa enfermidade e Deus na sua misericórdia, Lembro como fosse ontem entre 13 e às 14 horas da tarde no meu trabalho Deus falou através da sua palavra em Jeremias que eu seria curado.

Confessor que fique alegre Maravilhado, mas não foi na mesma hora ou dia, que fui curado levou, mas algum tempo depois, quero dizer que hoje para hora e Glória do Senhor estou Curado já tem mais de Três anos que não dependo de remédio somente do Espírito Santo.

Tenho meu Canal no Youtube “despertar o Seu Ministério” Que e para Despertar os CRISTÃO que estão sendo Insensato dormindo na FÉ e que estão brincando de ser crente, Tenho a Fan Page que e para Casais no Facebook “Ministério Fortalecendo Casais “.

Qual e o seu Foco? E quem você Realmente está colocando sua Fé e Confiança?

O Senhor me mostra essa palavra Maravilhosa que o salmista diz: Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Salmos 1:2

No inicio quando meditava na Bíblia sentia sono, cansaço, mas nunca desistir de procurar entender e aprender a Bíblia. Hoje Graças a Deus tenho entendimento das Escrituras Sagradas. Não foi a minha inteligência ou Curso de teologia embora me ajudou compreender melhor muitas coisas da palavra e tirar dúvidas, mas foi o ESPIRITO SANTO que me deu Entendimento.

“… Porque o Senhor te dará entendimento em tudo. 2 Timóteo 2:6”

Toda Palavra que eu achava Interessante compartilhava e as que eu tinha dúvidas pesquisava e fazia um Estudo Bíblico, o que tinha coerência e base Bíblica com a Palavra de Deus, arquivava e as que não tinham, descartava e iniciava novamente, e ate hoje continuo fazendo estudos Bíblicos “Sempre com a Palavra de Deus do meu lado “Bíblia” e com matéria teológica, dicionário de palavra chave”.

Meu casamento é uma benção de Deus tenho uma esposa maravilhosa que me ajuda na Obra do Senhor como auxiliadora.

Consagração

Em 2014 fui Consagrado a Obreiro do Senhor na Assembleia de Deus Vida e Missões, e desde então continuo firme na obra do Senhor sempre apreendendo e me capacitando para melhora na Obra do Senhor.

Medite nesta Palavra

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 Timóteo 4:14-16

Que o Senhor venha te capacitar para a Obra, que você não venha desviar do Foco, que Ele te dê o entendimento em tudo conforme a vontade do Senhor, e seja um Obreiro Fiel até a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.

…Fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31

“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” 

1 Timóteo 2:5

Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem tens “Aprendido”. E que desde a tua meninice sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. II Tim 3.14 e 15-16.

Amém

Segue-me nas Redes Sociais:
Resultado de imagem para facebook png                       Resultado de imagem para google plus png                      Resultado de imagem para youtube inscreva png

                                         Fan Page                      Google +                   Canal do Youtube